Ciclo de apresentações do "Cidade Debate - Vila Velha" termina nessa terça

 



Encerrou-se nessa terça-feira (11 de setembro), o "Cidade Debate - Vila Velha", iniciativa da Associação dos Empresários de Vila Velha (Asevila) em parceria com o Espírito Santo em Ação. A rodada de apresentação foi fechada pelo candidato a prefeito de Vila Velha do Democratas, Rodney Miranda. O encontro foi realizado no auditório da Faculdade Estácio de Sá de Vila Velha e reuniu associados e convidados da entidade.

Durante os trinta minutos de sua explanação, o candidato falou sobre práticas de gestão para o município, sustentabilidade, projetos estruturantes, saúde, turismo, educação, segurança pública, entre outros itens importantes. "O município está desorganizado e trabalhando no empirismo. Precisamos dar um choque de gestão", afirmou Rodney.


O democrata também passou pela sabatina composta por perguntas, que foram feitas pelo diretor da Asevila, Anderson Carvalho. Após suas complementações, Rodney assinou o termo de compromisso, no qual garante priorizar as áreas apresentadas no evento. O documento prevê ainda que o candidato, caso conquiste o cargo, divulgue os resultados dos indicadores anualmente e que eles integrem a prestação de contas do prefeito.


Para o diretor da Asevila, Anderson Carvalho, cada candidato possui suas particularidades e características, no entanto, o Cidade Debate possibilitou que eles apresentassem seus objetivos de trabalho de forma clara e com compromisso.


"O candidato Rodney Miranda apresentou suas propostas de maneira bastante detalhada e ele falou sobre todos os pontos levantados pela Asevila. O último dia do evento foi tão bom quanto os anteriores, evidenciando a importância de estarmos juntos no acompanhamento das propostas de gestão do nosso município. Agradecemos ao Rodney Miranda e aos demais candidatos pela disponibilidade e pelas excelentes explanações. Desejamos sucesso e boa sorte!", salientou.


Para Cristina Perez Franco, membro do Conselho de Logística da Asevila, a apresentação de Rodney foi positiva. Segundo ela, o candidato esclareceu tópicos importantes para Vila Velha, como saúde, mobilidade urbana, educação, policiamento, alagamentos e gestão. Além disso, ela destaca um dos momentos da apresentação que mais chamou sua atenção.


"O democrata assumiu que irá trabalhar em parceria com a iniciativa privada, verificando as potencialidades do nosso município, investindo em estrutura e incentivos fiscais, capacitação, equipagem e armamento da guarda municipal, melhores salários para os professores. Para nós, empresários, é importante estar em união com o prefeito da cidade", comentou.


Por fim, Cristina parabenizou a entidade pela realização do evento e frisou que com uma iniciativa desse porte, a Asevila conquistará ainda mais reconhecimento por parte das autoridades, fazendo com que o trabalho da entidade se torne cada vez mais visível. "Trabalhamos em conjunto para a melhoria e crescimento de Vila Velha", garantiu.





Comentário

  • Nome Completo:
    Email:
    Digite aqui seu Comentário:
    Enviar
Espírito Santo em Ação © Copyright 2009, Asevila

Av. Luciano das Neves, 209, Edf. Dom Estevam, sala 506, Centro, Vila Velha - ES
CEP: 29.100-201 / CNPJ: 09.238.172/0001-72