Asevila entrega para Prefeitura de Vila Velha o Plano Estratégico 2013-2016

 




A Associação dos Empresários de Vila Velha (Asevila), representada pelo diretor coordenador, Anderson Carvalho, lançou em conjunto com a Prefeitura Municipal de Vila Velha, no dia 09 de agosto, a conclusão do estudo do Plano Estratégico da cidade para o período 2013 a 2016.


A solenidade aconteceu no Centro de Convenções de Vila Velha e contou com a presença de lideranças da cidade, empresários, entidades políticas, religiosas e do ex-governador Paulo Hartung, que palestrou sobre "Gestão para Resultados, Desafios e Oportunidades".


Paulo Hartung agradeceu a Asevila, ao prefeito Rodney e ao secretário de gestão estratégica do município, Regis Mattos, pelo convite de poder palestrar sobre o lançamento do Plano Estratégico de Vila Velha e ressaltou a importância do documento e dos desafios que a gestão pública irá enfrentar para uma Vila Velha melhor. "No documento estão alguns desafios conhecidos, como o problema de urbanismo de algumas regiões desta cidade, ruas sem calçamento, drenagem, iluminação pública precária, limpeza de galerias, soluções para o trânsito, além de manter e cuidar da cidade", disse Hartung.


O secretário de gestão estratégica do município, Regis Mattos, em resumo detalhou os meios e estratégias pelos quais a administração pública pretende avançar nesses quatro anos. "Para a elaboração do documento foi preciso conhecer a realidade do município e, através de entrevistas com gestores municipais, lideranças diversas e população, identificamos quais diretrizes devemos focar nesse projeto", diz Mattos.


O diretor coordenador da Asevila, Anderson Carvalho, discursou em nome da entidade, sendo uma organização sem fins lucrativos, constituída por empresários e cidadãos de Vila Velha, cujo objetivo principal é contribuir para o desenvolvimento do município.


"A entidade, em apoio à prefeitura, elaborou esse plano com imensa satisfação. Hoje, temos essa ferramenta que estabelece a direção para tomar decisões em conjunto, com um projeto organizado para uma Vila Velha melhor. Ao prefeito Rodney Miranda e toda equipe, em nome da Asevila, com esse norteador, desejo ainda mais sucesso em sua gestão", concluiu Anderson.


O Plano Estratégico de Vila Velha 2013/16 contém 90 páginas com projetos para o crescimento do município ao longo dos próximos quatros anos.
 


Comentário

  • Nome Completo:
    Email:
    Digite aqui seu Comentário:
    Enviar
Espírito Santo em Ação © Copyright 2009, Asevila

Av. Luciano das Neves, 209, Edf. Dom Estevam, sala 506, Centro, Vila Velha - ES
CEP: 29.100-201 / CNPJ: 09.238.172/0001-72