Caminhoneiros fecham parte da via de acesso a Porto de Capuaba

Motoristas de veículos de carga fecharam parcialmente a estrada que dá acesso ao Porto de Capuaba, em Vila Velha, na manhã desta sexta-feira (04). Segundo manifestantes, o prefeito de Vila Velha havia prometido a construção de um pátio de triagem e estacionamento para os motoristas que descarregam produtos em Capuaba. A promessa, feita durante a campanha eleitoral, não foi cumprida e a categoria decidiu pelo protesto.

A assessoria da Prefeitura de Vila Velha informou que o prefeito se comprometeu a intermediar a obra. A execução do projeto será feita pela administração do porto. Além do pátio de triagem, a obra contempla a construção de um restaurante, lanchonete e área de sanitários para os caminhoneiros, além de um estacionamento para os veículos, enquanto é realizada a carga e descarga dos veículos.

O prefeito Neucimar Fraga informou ainda, por meio da assessoria de imprensa, que o projeto para a construção da estrutura que vai atender aos caminhoneiros está em andamento. Fraga se dipôs a receber os manifestantes, desde que agendada uma reunião para a próxima semana.


Espírito Santo em Ação © Copyright 2009, Asevila

Av. Luciano das Neves, 209, Edf. Dom Estevam, sala 506, Centro, Vila Velha - ES
CEP: 29.100-201 / CNPJ: 09.238.172/0001-72