Câmara de Meio Ambiente da Asevila discute esgoto e participação nos conselhos do município de Vila Velha.

 














A Câmara de Meio Ambiente da Associação dos Empresários de Vila Velha (Asevila), se reuniu com seus representantes no dia 23 de abril, na sede da entidade, para definir estratégias para a cidade. Em pauta, a melhoria do Sistema de Esgotamento Sanitário de Vila Velha; a indicação da Asevila para compor o Conselho Municipal de Meio Ambiente (COMMAM), a câmara técnica de assuntos jurídicos; a Área de Proteção Ambiental  (APA) da Lagoa Grande.
Perante as questões determinadas, foi convidado o Gerente de Coleta e Tratamento de Esgoto da Companhia Espírito Santense de Saneamento (CESAN), Sr. Luiz Claudio Victor Rodrigues. O gerente pontuou diversas táticas para aprimorar o sistema de esgotamento da região, como traçar um caminho para cobertura de coleta e tratamento, novas ligações, investimentos e planejamento futuro em todas as regiões de Vila Velha.
Durante a reunião ficou deliberada a indicação do conselheiro Mauricio Ceotto Brandão, como titular do COMMAM, no setor de comércio. Já na Câmara Técnica de Assuntos Jurídicos, o conselheiro Edson Braga Filho. Na APA da Lagoa Grande, o representante da Asevila, Edson Braga Filho será o titular e Mauricio Ceotto Brandão o suplente.


Comentário

  • Nome Completo:
    Email:
    Digite aqui seu Comentário:
    Enviar
Espírito Santo em Ação © Copyright 2009, Asevila

Av. Luciano das Neves, 209, Edf. Dom Estevam, sala 506, Centro, Vila Velha - ES
CEP: 29.100-201 / CNPJ: 09.238.172/0001-72