Crescimento e Modernidade em Pauta




O Conselho de Turismo da Associação dos Empresários de Vila Velha (Asevila) se reuniu, no dia 13 de março, no Hotel Champagnat para falar sobre o acompanhamento dos projetos de qualificação urbana para a Barra do Jucu e Orla de Vila Velha. 

Durante a reunião foi apresentado aos presentes o escopo do projeto conceitual contratado pela Asevila com apoio da Vale S.A, no qual, foi alinhado com a Secretaria de Estado de Turismo e Prefeitura Municipal de Vila Velha. O documento tem previsão de entrega para a cidade no próximo mês.

O projeto envolve a qualificação ambiental, urbanístico e turístico da Barra do Jucu, com intervenção nas áreas do Parque de Jacarenema, Praça Pedro Valadares e entorno da região.

Para o setor norte da região da Barra do Jucu, que compreende o Parque de Jacarenema, uma ampliação total da sede do parque, com centro de visitação, nova ponte para o Rio Jucu, entre outras ações. Já no setor sul está à reurbanização da praça e seu entorno, novo centro cultural, urbanização das praias e rua de lazer. 

E o projeto da Orla de Vila Velha compreende as regiões de Itapoã e Itaparica. O novo conceito prevê uma orla nova moderna, com rapidez na execução e de baixo custo.


Comentário

  • Nome Completo:
    Email:
    Digite aqui seu Comentário:
    Enviar
Espírito Santo em Ação © Copyright 2009, Asevila

Av. Luciano das Neves, 209, Edf. Dom Estevam, sala 506, Centro, Vila Velha - ES
CEP: 29.100-201 / CNPJ: 09.238.172/0001-72