Reunião da Câmara de Meio Ambiente expõe a importante participação da Asevila


A participação da Associação dos Empresários de Vila Velha (Asevila) em todos os conselhos municipais é importante e traz grandes benefícios para a cidade. Foi o que ressaltou o subsecretário, Ronaldo Freire Andrade, da Secretaria de Meio Ambiente de Vila Velha (SEMMA) durante a reunião Câmara de Meio Ambiente, no dia 23 de julho, na sede da Asevila. 
Dentre os assuntos abordados no encontro está a proposta de uma nova Secretaria de Drenagem e Saneamento. Outra boa notícia apresentada foi que o Diagnóstico do Morro do Moreno já foi finalizado e está na SEMMA para avaliação. 
Os representantes e conselheiros discutiram também sobre o risco do município perder mais de R$ 350 milhões, relativos a uma linha de crédito disponibilizada pelo Governo Federal, em parceria com o Estadual, para executar obras de drenagem que minimizariam os alagamentos que ocorrem na cidade. De acordo com a Caixa Econômica Federal, foi suspenso o financiamento de cerca de 150 apartamentos localizados em Itapoã e Itaparica devido ao risco de alagamento da região.


Comentário

  • Nome Completo:
    Email:
    Digite aqui seu Comentário:
    Enviar
Espírito Santo em Ação © Copyright 2009, Asevila

Av. Luciano das Neves, 209, Edf. Dom Estevam, sala 506, Centro, Vila Velha - ES
CEP: 29.100-201 / CNPJ: 09.238.172/0001-72