Café da Manhã reúne candidatos políticos e empresários para discutir o futuro de Vila Velha e do Estado

A Associação dos Empresários de Vila Velha (Asevila) se reuniu dia 03 de setembro, no Pasárgada em Vila Velha, com os empresários do município e os candidatos para Governo e Senado do Estado, respectivamente, Renato Casagrande (PSB) e Neucimar Fraga (PV), convidados para um café da manhã empresarial. Na ocasião, ambos apresentaram seus projetos voltados para o desenvolvimento sustentável do Espírito Santo e, especialmente, da cidade de Vila Velha.
O Governador Renato Casagrande (PSB), candidato à reeleição, pontuou que entre as suas propostas de continuidade do Governo estão: as obras de macrodrenagem, saneamento e esgotamento para tentar sanar os alagamentos de Vila Velha, perspectivas sobre o desenvolvimento sustentável  do Estado e incluiu os planejamentos de mobilidade. Outro investimento, esse em licitação, é o Aquaviário integrado ao Transcol que terá uma base na Prainha. Ele afirmou, ainda, que pretende propor alianças entre os setores econômicos e sociais.
Se reeleito, adiantou que pontuará novos projetos que gerem dinamismo, força e renda, dando assim condições aos empreendedores para investirem e mais qualidade de vida para as pessoas, na educação e na saúde. Para o candidato Casagrande, a Asevila é um órgão muito importante para mostrar e esclarecer para a população de Vila Velha os resultados do Governo. "Vamos fazer muito mais por este município nos próximos quatro anos. As ações que estão sendo realizadas hoje na cidade representam o maior investimento da história de Vila Velha. E o que está por vir é ainda maior e vai suplantar ainda mais esse investimento atual," pontuou o candidato ao Governo. 
Já o candidato ao senado pelo (PV) Neucimar Fraga disse que defenderá a inserção do Espírito Santo nos grandes projetos nacionais e estimulará, por meio da administração de incentivos e benefícios fiscais, os investimentos prioritários e as iniciativas de desenvolvimento econômico. Afinal o Espírito Santo é o oitavo Estado brasileiro que mais arrecada para o Governo Federal, mas é um dos últimos a receber investimentos. Ele também destacou a importância da Asevila no município.  "A entidade cumpre um papel importante na parceria com o município, no planejamento da cidade, atração de novos investimentos, na preocupação com a infraestrutura necessária para atrair novos investimentos e principalmente ao ser cooperadora dos projetos de iniciativa na área de planejamento e organização administrativa", afirmou.


Comentário

  • Nome Completo:
    Email:
    Digite aqui seu Comentário:
    Enviar
Espírito Santo em Ação © Copyright 2009, Asevila

Av. Luciano das Neves, 209, Edf. Dom Estevam, sala 506, Centro, Vila Velha - ES
CEP: 29.100-201 / CNPJ: 09.238.172/0001-72